sábado, agosto 04, 2012

Facebook

Tenho uma meta de não entrar no Facebook durante 1 semana, começou ontem, acho que e porque toda as vezes que entro no face, apesar de rir muito, eu fico triste, pelo o que as pessoas postam, porque assim eu vejo que este mundo, ou talvez este pais, esta se afundando ainda mais em ideais na tentativa de se firmar como alguem na vida, sendo que muitas vezes nem eles mesmos sabem o que querem dizer.Se voce e ateu voce e do diabo, cara, se a pessoa e atea(#eassimqueescreve?) entao ela nao e satanista, porque se nao acreditam em Deus entao nao acreditam no diabo, tipo eles se completam apesar de tudo, queiram ou nao, e como acreditar que existe o sol mas nao acreditar que existe a lua(certo, todos sabem que existem os dois, mas foi somente um exemplo), todo ser tem seu semelhante, seu gemeo oposto, entao crentetes parem de tachar ateus de satanistas, e ateus, parem com essa merda, porque eu vejo muito viadinho punheteiro de 15 anos se chamando ateu somente para parecer foda, cara, voce ir contra a religiao de alguem nao e foda, e filha da putagem.Ou por exemplo, se voce tenta defender sua opnião, se a sua opnião for diferente da maioria sera perseguido, e tipo:
Como em um debate na aula de geografia, o professor perguntou quem era a favor do aborto, todos disseram contra, e eu no final nao tive escolha a nao ser nao falar nada, nao me disse contra, mas tambem noa contei que era a favor, quando alguem se diz a favor do aborto logo alguem chega e fala
-E facil ser a favor do aborto quando voce ja nasceu
Nao, nao e facil, nao e facil tentar expressar sua opniao em um sociedade cheia de pessoas que tentam se fazer de certas somente para se sentirem melhores consigo mesmas, mas que dizem respeitar a opniao alheia, cara e a minha opniao, como pode estar certa ou errada?!
Agora digam, o que e melhor?Criar a criança em um ambiente hostil, onde ela nao seria bem vinda, ou evita-la disso, claro que existe a adoçao, mas o aborto tambem e possivel, eu mesma penso, tipo se eu engravidasse agora (#batenamadeira), eu abortaria, mas se tivesse o apoio da familia, e principalmente, acima de tudo, do pai da criança, eu levaria a gravidez adiante para dar a criança para adoção, sei que eu mesma viveria me lamentando por ter perdido oportunidades, nao ter vivido minha juventude por causa de filho
Bom comecei falando do meu recente trauma pelo face e terminei aqui, resumindo, eu estou numa fase 'Odeio Facebook', mas quase todos os dias vou para a cama com alguma magoa por causa dele, ja teve uma fase que eu nao conhecia botao de curti, so de compartilhar, entao no face era somente eu, ai eu tomei vergonha e apaguei o fogo do rabo, e nao fico o tempo todo compartilhando.O engraçado e que agora tem isso, modinha de facebook, os memes sao um bom exemplo, o humor do Brasil se resumiu basicamente a memes, sabe a piada mais sem graça do mundo(veja a figura ao lado); coloque ela com memes e poste no seu facebook, ela vai ter mil, dois mil, tres mil compartilhamentos, e voce sera um sucesso entre os que tiveram saco para ver quem e o autor, isso ate uma pagina famosa roubar de voce e voce nao poder fazer nada para isso, ja que hoje ninguem valoriza o trabalho dos outros, mesmo com a piada nao sendo sua, entao voce merece ja que usou a criatividade dos outros, se a piada for sua e fez sucesso, se fudeu.
Acho que algumas pessoas vao se assustar, tipo nao costumo postar coisas assim, mas e porque isso estava preso e eu precisava expressar aqui; entao comentem e digam o que acharam, caso gostem vou fazer mais coisas asssim, mas acho que ninguem vai ler mesmo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário