quinta-feira, agosto 02, 2012

Volta as aulas

Segunda voltaram minhas aulas, e isso e bom, menos tempo em casa, andando mais, e otimo porque apesar de tudo acho que ganhei peso nas ferias, mas isso acabou, porque se tudo de certo semana que vem começo a academia.Domingo foi o evento, e bom, o cara que eu gosto ficou me tratando como amiga o tempo todo, mas por um momento eu esqueci que eu estou super apaixonada por ele e o vi simplesmente como a qualquer outro amigo meu; jogamos cerveja um no outro, ele me empurrou para uma roda punk e eu puxei ele junto, e no final saimos descabelados e suados xingando um ao outro.O bom foi que não comi o domingo inteiro, mas no sabado me entupi, foi aniversario da minha amiga e fui na casa dela ver filme, ja tinha almoçado, mas ainda assim comi pipoca, pizza, salgadinhos e bolo; cheguei em casa cheia de culpa mas nao dava mais para miar, mas des de segunda estou no controle, como controladamente e nos horarios certos, so esperar a academia começar e eu ficarei perfeita, então tenho certeza que conseguirei o cara que eu gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário