terça-feira, agosto 07, 2012

Força de vontade

Comecei esta segunda a academia, estou muito animada, no primeiro dia nao foi tao pesado, como e para perder as series sao leves mas eficientes, espero que o resultado apareça logo.Fora isso nao tenho muitas novidades, mas pretendo começar alguma dieta em breve, tenho tido insonia, entao acabei de ver meu filme favorito 'As virgens suicidas', que obvio me inspiraram em seu nome aqui no mundo virtual.Voltei a fumar, acabei agora mesmo com tres black, mas estou pensando em experimentar marlboro light; quando receber vou comprar um isqueiro lindo vermelho que eu vi em uma tabacaria que passo sempre quando saio do colegio, gastar em academia e cigarros antes que me deixe levar pela compulsao e gastei 30 reais em comida como ja fiz em um unico dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário