quarta-feira, agosto 15, 2012

Muito tempo sem postar

Desculpem, mas meus dias estao muito corridos, so estou postando hoje na verdade porque faltei o colegio e academia porque estava doente; o bom e que ja sinto grande diferença, as roupas entram mais faceis, tenho mais disposição e minha alimentação melhorou, apesar de que hoje comi pakas porque estava muito mau mesmo, mas miei quase tudo, minha garganta ja estava atacada, nao queria piorar

Sabe de algo que todos estao falando, e mesmo que nao queiram falar sao obrigados a ouvir?Eleiçoes, serio, aqui e o dia todo um carro fazendo propaganda de algum politico, sabe, eu sinceramente acho que o voto nao deveria ser obrigatorio, iria impedir muita gente IGNORANTE de fazer merda, esses povos que so porque um politico corrupto aperta a mao e promete melhorias ja vota nele, nos EUA nao e obrigatorio e isso o torna um pais com uma grande infra-estrutura, ja aqui, esses povos que mau sabem escrever o proprio nome nos fodem porque nao sabem a merda que esta fazendo levando um corrupto, eles reclamam dos que desviam dinheiro, mas nao lembram que foram eles quem os colocaram lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário