segunda-feira, abril 23, 2012

Dia 1:500 calorias

Por mais raro que seja um verdadeiro amor é mais raro ainda uma verdadeira amizade

Não foi como eu esperava, comi pouca coisa, mas foi somente porque eu realmente não estava com fome hoje, me distrai lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix, fofocando no Face e vi O Diabo Veste Prada.De qualquer maneira comi coisa gordurosa, então deslizei no desafio;
-Um pedaço de frango assado; 169 calorias
-Uma pedaço de pavê de maracujá; 154 calorias
-Um copo de suco de maracujá; 20 calorias
Total=343 calorias
No entanto como o exigido não comi nada depois das 18h, e já são 20:45, logo irei dormir pq amanhã voltam as aulas =(, a mas queria que voltassem, e um tédio ficar em casa, apesar de que o Harry Potter esta me ajudando, comecei a ler quinta e já estou na pagina 225, e olha que sábado ainda estava no capitulo 2, estou agora quase no quatorze, o pior e que ler Harry Potter me dá vontade de estudar, estou doida para chegar amanhã e ser enchida de dever de casa (menos de matematica, de preferência historia, adoro os trabalhos que a professora de historia passa)
Outra coisa que devo ressaltar (ui falei bonito) e que não fiz meia-hora de exercício, também porque esta chovendo hoje, pensei em fazer abdominais mas minhas costas estão doendo muito
Vou indo, amanhã pretendo postar uma dieta para vocês


P.S; Agradeço a todas que estão lendo e seguindo meu blog, hoje ao ver tomei um susto com o numero de visualizações em apenas dois dias de vida n.n

Nenhum comentário:

Postar um comentário