quarta-feira, abril 25, 2012

Dia 2:500 calorias

Hola!Desculpem por não postar ontem, fiquei sem internet a noite.
Bem ontem eu comi;
-Pão francês sem miolo com maionese:123 calorias
-Uma ameixa:9 calorias
-Um pacote de 40g de amendoim:189 calorias

Me assustei com o amendoim, serio, 189 calorias um negocinho daquele?Estava na embalagem, mas so li depois de comer, imaginei umas 100 calorias no máximo, que absurdo!
Ontem fiz exercicio, andei feito uma condenada Bangu e Campo Grande a procura de um leque para meu amigo/ex-namorado/atual objeto de desejo, paara ele pode fazer cosplay, ele havia me emprestado o dele a um tempão mas eu quebrei, mas falei para ele que nao estava achando e como era para agora eu comprava outro, achar aquele leques enormes esta dificil demais, mas sei que ele vai gostar.Quinta-feira vou na casa dele entregar o leque e colocar o papo em dia, quem sabe agente não volta.Namoramos faz uns 4 anos atras, durante nem 3 meses, eu que terminei e foi meio doloroso para ele, só voltamos a nos falar quase um ano depois, ele esta namorando, outro garoto!Mas ele e bi e o namorado dele e a coisa mais linda que eu já vi vestida de Cloud Strife *_* e embora meu ex prefira Ciel Phantomhive para cosplay ele fica igualmente gato
Estou indo para o colegio, estudar, mas voltou cedo, amanhã que não sei se vou conseguir postar, alem de sair 18:00 amanhã eu ainda vou na casa do meu ex.
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário