domingo, abril 22, 2012

Tentando

Tarde:
Ate agora só comi três pães franceses, um com maionese e dois com margarina, e um steak de frango, vou tentar continuar assim, afinal o video que acabei de ver sobre como a cientologia tem a tradiçao de comer placentas(~ecá!) me ajudou, estou enjoada e nem posso imaginar como Tom Cruise e Kate Holmes puderam fazer isto =S
Noite:
Logo depois de escrever acima dei uma dormida, acordei e acho que vou comer um pouco para amanhã começar a dieta o Desafio dos 50 Dias que vi neste blog Minha vida anna/mia; Desafio dos 50 Dias.Vou começar amanhã, afinal segunda e dia de dieta, mas aqui onde moro e feriado, talvez eu escape, mas vendo nesse Contador de Calorias apesar de comer muito eu consumo poucas calorias, ontem quando pensei ter me entupido na realidade mau cheguei as 300 calorias; alem disto o bom do meu corpo e que eu posso ficar com o mesmo peso séculos, mas minhas medidas mudam, posso pesar 88 quilos (como a pedido de Gata Borralheira eu revelo minha vergonha) sempre, mas minha cintura diminui, meu rosto afina (dá muito para ver no meu rosto, afinal minhas maçãs são salientes e que causam muita inveja ~Le modestia)
Vendo que acabei de comer mais dois pães com manteiga sem miolo, me satisfazendo durante o dia e um copo de refrigerante, cosumi apenas 692 calorias, sendo que preciso consumir diariamente 2.217, e olha que nem tentei
Resumindo, amanhã começo o Desafio dos 50 Dias, me desejem sorte


Nenhum comentário:

Postar um comentário