segunda-feira, maio 07, 2012

Dia 15: 250 calorias

Hoje eu comi apenas uma barrinha de chocolate com 175 calorias, nada mais do que isso foi o que eu consumi, percebi que meu maior inimigo e o pão, então não tenho mais comido, apesar que todo dia tem pão fresquinho, uma tentação bem abaixo dos meus olhos, hoje eu não farei abdominais porque andei feito uma condenada em Campo Grande, mas comprei um alargador maior (5mm), fiz meu tão desejado piercing, comprei uma camiseta do Ramones, que todo mundo que via ficava invejando; alem do meu material mais do que atrasado, meu fichario e a sapatilha para completar meu uniforme; ou seja, acho que equivaleu tudo isso a 25 abdominais.
Quase ia esquecendo, existe em Campo Grande um tipo de camelo onde tem um rapaz muito fofo, nerd e desleixado, passei la umas 50 vezes somente para ver ele, acho que não me reconheceu sem a sainha =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário