quarta-feira, maio 09, 2012

Doente x.x

Ontem foi otimo, todos me elogiaram e ficaram de olho no meu piercing, mesmo estando meio enjoada eu aproveitei o colegio ontem, no entanto quando cheguei fiquei mais enjoada ainda, deve ser porque nao havia ainda comido nada, passei mau e acharam melhor nao ir ao colegio hoje, mas olha minha lista do que injeri ontem;
*Apenas quatro sanduiches de biscoito de água e sal com requeijão
*Muita água
*Remedio para colica e dor de estomago
Ainda estou um pouco mau, somente comendo coisas leves, o bom de ficar doente e que se perde muito peso, mas amanha e capaz de eu ir ao colegio, o ruim e que amanha fico de 7h ate 18h, entao para nao ter a tentaçao da cantina do colegio cheia de salgados, doces e refrigerantes eu irei levar um biscoito bem levinho, apesar de que amanhã e dia de NF no desafio dos 50 dias, mas antes quebrar NF com um biscoito maizena do que com um hamburguer

Nenhum comentário:

Postar um comentário