quarta-feira, maio 30, 2012

Comprimidos

Tenho esse vicio que na realidade as vezes me assusta, tenho medo de ter um ataque depois de tomar muitos, mas nao consigo, eles em perseguem, na minha mochila tenho varios deles; sempre carrego cartelas e mais cartelas, ja fui viciada em neusaldina, tomava duas cartelas de quatro comprimidos pro dia; tenho de para esquizofrenia ate colica, nao consigo controlar, toda vez que estou muito irritada tomo um, para dormir ou somente para ficar mais leve, o bom e que eles me tiram o apetite, essa e a vantagem

Um comentário:

  1. Querida! Temos o mesmo vício! Sempre q posso invento alguma desculpa pra comprar novalgina, dipirona ou qualquer tipo de analgésico e remédio de cólica... Sempre "assalto" uns comprimidos dos meus pais de omega 3-6-9 e de uns trecos que melhoram o coração e o cérebro... Às vezes bate um medo de me pegarem no flagra tomando mais remédio que o necessário... Por isso tento parar... Enfim, a vantagem q vc falou é a melhor. Bjs :*

    ResponderExcluir