segunda-feira, maio 07, 2012

Piercing surface

Faz algum tempo que quero colocar um surface, finalmente consegui, coloquei um surface entre os seios e adorei, andei de decotão o dia todo e geral notou, me senti tão foda, apesar de que em uma loja a atendente não olhava nos meios olhos, somente para meu piercing, admito que me senti desconfortavel, mas to nem ai agora, doida para amanhã mostrar para minhas amigas, amanhã chegarei fatal.
Sabe a melhor vantagem, não se pode comer quase nada!
*Sem comidas gordurosas
*Sem frituras
*Sem chocolate
*Sem queijo amarelo
*Sem alcool por pelo menos 1 semana ='[
*Sem carne de porco
*Sem comidas picantes
*Somente alimentos leves e saudaveis
Tudo isso por 6-8 meses, imagina o quanto vou emagrecer!
A desvantagem e que esta inchado e ardendo, a mulher levou meia hora para pegar um pedaço de pele para perfurar, e vou falar a verdade, doeu legal, e no onibus cada vento ardia, como se o vento entrasse por dentro do buraco do piercing, mas valeu apena, toda hora vou me olhar no espelho, mas e segredo, ninguem aqui sabe.Tenho sido cuidadosa, lavo as mãos com sabonete 2 vezes antes de mexer, e mesmo assim so toco nele para rodar porque e preciso para não se fundir a pele, passo alcool 70 e depois pomada cicatrizadora, mas meu maior medo e o banho, infelizmente amanhã terei que tomar banho, espero que não doa =S

Um comentário:

  1. Hahahaha cara q foda! Vc ainda tem? Quero colocar um desde 2016/17 mas n achei como eu queria pra colocar. Quero aquele q tem joia, pra chamar ainda mais atençao

    ResponderExcluir