quinta-feira, julho 19, 2012

Cada vez pior

Esta tudo ficando estranho, hoje de madrugada, acordei umas 3 da manhã e comi um misto-quente, tomei dois laxantes e voltei a dormir, acordei na hora do almoço, comi um pedaço enorme de carne de porco, cheia de gordura, com guaraná, tomei cinco laxantes.Fui dormir, tenho dormido muito, acordei as 4 horas com o efeito do laxante, fui ao banheiro, tomei banho, e sai de lá cheia de vontade de comer, estava sozinha em casa, entao fui a padaria e comprei uma trança de queijo com presunto, me enchi e logo que acabei aparece minha irmã mais velha, não deu para ir miar, e passei um tempão com um enorme peso no estomago, tomei remedio para enjoo mas nao adiantou muito, então ouvi o som da tia do carro, ela passa aqui todoso os dias, ia comprar uma bandeja que vem com 12 pizzas, não tinha, então comprei uma com 6 joelhos, só colocar no microondas, comprei na lanchonete aqui da rua uma latinha de fanta uva, comi tudo, em 7 minutos, depois fui direto ao banheiro onde fiquei mais de meia hora, só parei quando o vomito parou de sair roxo, voltei para a sala e continuei vendo televisão, estou vendo um programada que coloquei para gravar do Discovery Home & Hearth, Transtornos da Alimentação, e achei tipo 'Nossa vou ver isso e vou tomar vergonha na cara', mas agora estou com vontade de comer os outros tres joelhos que restaram e comprar mais um refrigerante, fazer tudo novamente.Antes nao era assim, eu era bem mais calma, comprei outra caixa de dulcolax ontem, e ela ja passou da metade, mas parece que miar e tomar laxantes nao adianta, minha barriga esta a cada dias maior, meus braços cada dia mais flacidos, olho no espelho e vejo que tenho um queixo triplo, perdi a vontade de me arrumar, maquiar, nem animo para pentear o cabelo eu tenho mais, minhas unhas estão quebrando, meus dentes, sempre tão brancos e bonitos estao ficando amarelos de tanto vomitar, minha mae esta em carne viva, mas nada adianta, sou um caso perdido; agora vou indo, nao me aguento, preciso comer aqueles joelhos que sobraram, depois voltar para o banheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário