sexta-feira, junho 01, 2012

In Love

Se apaixonar e tão bom, parece que viviamos em um mundo sem graça, todo em preto e branco, e entao aparece uma pessoa com uma caixa de lapis de cor e colore nossa vida.Hoje meu rosto doeu de tanto sorrir pensando nele, des do dia em que ficamos (dia 20/05) eu tenho sonhado todas as noites com ele, as vezes posso estar na sala de aula, lendo, vendo televisao, eu me lembro dele, as vezes passeio na rua e do nada minha imaginaçao me faz ve-lo ao meu lado, nossa, e incrivel.
Graças a ele tenho feito dieta, voltei ao meu blog, hoje comi somente dois sanduiches de pão de forma integral, com alface, tomate, maionese, pepino e queijo branco, bebida somente Ades de laranja
Tenho direto cantado a musica que tocava quando nos beijamos, foi em meio a uma pista eletronica, e de subito começou uma versao remix dessa musica:


Oh Mila, mil e uma noites de amor com você,
Na praia, no barco, no farol apagado,
Num moinho abandonado, numa grande alto astral,
Lá em Hollywood pra de tudo rolar,
Vendo estrelas caindo, vendo a noite passar,
Eu e você, na ilha do sol

Foi magico, o problema agora e o depois, sabe, como vai ser agora, nao sou amiga dele, mau o conheço, mas quando o beijei foi como se eu flutuasse; tudo em volta sumiu, ate minha cabeça meio bebada ficou lucida, ele era meu ponto fixo de um mundo em movimento.Vamos nos ver novamente dia 16, entao tenho feito diariamente 50 abdominais, sem doces, sem nada gorduroso, sem pão frances, sem queijo amarelo, sem carne de porco; no maximo duas refeiçoes por dia, sem refrigerante.Tudo por ele, espero anciosamente dia 16, espero pelo menos dar uma arrumada ate lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário