segunda-feira, julho 09, 2012

Água destilada

Ontem vendo Fantastico vi algo interressante, Anderson Silva se preparara para as lutas, e normal lutadores de UFC perderem peso para a pesagem, mas Anderson Silva perdeu 16kg em menos de uma semana para a luta com Chael Sonnen, fiquei logo interressanda por essa tal água magica.Então copiei e colei esse artigo sobre água destilada para quem se interressar, eu estou

"Para as pessoas interessadas em comprar água destilada no Rio de Janeiro não deixe de ler esse artigo, para quem não sabe a água destilada e obtida pela evaporação da água não pura.
A água destilada e bastante usada em industrias de reagentes e solventes, em baterias de automóveis, laboratórios, nos ferros a vapor e em remédios. A água destilada pode ser facilmente encontrada em farmácias e lojas especializadas.
A água destilada pode ser utilizada desde que tenha a quantidade de íons necessário na alimentação, e também pode causar reações diversas como a diarréia. A água destilada e produzida em laboratórios mais a água que é liberada do ar condicionado também pode ser considerada água destilada .
Na cidade do Rio de Janeiro e fácil encontrar água destilada em supermercados, não deixe de dar sempre uma boa olhada nas redes de supermercados mais perto de você.
E também com a grande procura de água destilada no Rio de Janeiro, as industrias disponibiliza vários sites que vendem a água destilada com toda comodidade, praticidade que você merece."

Apesar de ser um metodo perigoso e de resultado nao muito duradouro fiquei interressada, hoje começo a dieta '10 kg em 10 dias', talvez quando acabar eu de uma passadinha em algum supermercado e veja a água destilada.Claro que eles nao usam somente isso, tambem ficam horas e horas na sauna, e bebem soro fisiologico, alimentaçao equilibrada e exercicios fisicos muito pesados que me da cansaço so de ver no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário