segunda-feira, julho 09, 2012

Dia 1

Bem vou resumir meu dia, foi bom na verdade, acordei e comi dois bicoitos cream cracker e depois sai para o colegio, no caminho parei em uma lanchonete e comprei um sanduiche natural de pao de croissant, com alface, tomate, queijo minas e maionese; nunca pensei que um sanduiche natural pudesse ser tao gostoso, so de lembrar me da agua na boca =P
Depois na volta passei em uma drogaria e comprei dulcolax, sempre fui contra laxantes, tinha medo, mas agora e preciso, mas so vou tomar qunado tiver compulsão
E agora enquanto escrevo este post comi mais 6 cream crackers, e estou com vontade de ir miar =/ nunca me aconteceu antes, mas ate mesmo comendo aquele sanduiche natural super leve senti vontade de miar depois, so mio quando como quilos de comida, mas nao sei, tudo o que coloco na boca sinto vontade de miar
Seguindo direito a dieta, apesar de que e so o primeiro dia ainda, horarios das refeiçoes certo, os tres litros de agua e o desafio, e tao sem graça tres livros de agua direto, mas so assim consigo medir direito
Sabem o que eu lembrei, de um episodio daquele desenho Sabrina, que ela e a amiga queriam emagrecer para caber em uma calça e no final acabaram encolhendo, acho que vou fuçar meus dvds antigos porque no dvd dela tinha esse episodio.
Alguem sabe um bom inibidor de apetite para me recomendar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário