quinta-feira, julho 12, 2012

Engordei 3kg!!!!!

Nao posso acreditar, como eu posso ter engordado 3 quilos?!?!Eu tenho feito exercicios, para terem uma ideia na terça andei tanto de bicicleta que na quarta fiquei o dia inteiro com o joelho doendo, e ele ainda nao voltou a ser o de antes.To fazendo a dieta direitinho, mas ontem logo apos ver os 3 quilos a mais eu comi pão de pizza e dois pedaços de bolo de chocolate, acompanhado de dois dulcolax, como agora, comi um prato cheio de estrogonof que esta sendo acompanhado de mais um dulcolax, e hoje de manhã saindo do colegio comprei aquele sanduiche natural de novo, mas trouxe para comer em casa, comi e logo depois miei tudo, serio estou muito puta da vida com isso, faço tudo certinho e no final esse e o resultado, desse jeito nao vou estar legal ate dia 28 e dia 29, que sao os dias que vou ver o garoto que eu gosto, dia 28 tem alem do aniversario da minha amiga, vamos comemorar em uma rave onde ele vai, inclusive foi ele que me chamou e eu chamei minha amiga aniversariante, e em rave nao se usa jeans e camiseta e manga, e short e regata, e eu nao quero que ele veja minhas pernas gordas cheias de celulite.Dia 29 tem um show de rock, entao da para disfarçar na roupa, e chamar mais para o rosto, acho que sou toda horrivel de corpo, serio, meu corpo e muito feio, mas modestia a parte adoro meu rosto, antes odiava porque era tudo grande, era olhuda, bocuda e nariguda, mas cresci e por incrivel que pareça meu rosto emagreceu, mas assim fez meus olhos, boca e nariz parecerem maiores, mas ficou legal em mim, por isso ate que gosto da Frances Cobain, porque meu rosto e muito parecido com o dela, tirando a cor dos olhos, mas o resto e igual, entao ver ela e igual a me ver magra, ainda mais agora que ela pintou o cabelo de preto ficou mais parecida ainda.
Resumindo, agora e porra ficou seria, preciso ficar descente ate dia 28, hoje foi meu ultimo dia de aula, entao apartir de amanha e exercicio o tempo todo, NF, dietas, laxante, tudo o que tenho direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário