segunda-feira, julho 16, 2012

....

Nao sei porque de estar escrevendo agora, mas não tenho mais nada pra fazer, ultimamente tenho tido muita compulsao, e estou rouca de tanto vomitar, tenho usado camisas de manga longa que fiz furos na ponta para colocar o dedo, pra poder esconder minha mao que esta em carne viva, cortei minha unha porque minha garganta esta doendo de tanto que eu a arranhava.Ontem foi a festa junina da minha rua, eu nao sai do lado das barracas, me entupi de comida, mas logo fui para casa miar, normalmente fico curvada para a privada, mas tenho me sentido tao fraca que fico de joelhos; depois voltei para a festa, foi minha amiga Nayandra que me afastou das barracas, ela nao sabe que tenho bulimia, sorte que nem a Monique nem a Barbara estavam, elas sabem e logo percebem quando eu tenho compulsão; por incrivel que pareça eu e a Nayandra ficamos conversando sobre drogas, e combinamos de que sexta, como e aniversario dela, irmos arrumar maconha para fumar, agora eu me pergunto o porque de eu estar fazendo isso, eu quero, mas nao encontro um motivo.Ainda nao esta certo, mas eu senti que era bom colocar isso aqui, meu medo e que depois que se fuma maconha agente come demais, esse e o principal motivo pelo qual eu nao quero
Outra e que ficou na minha cabeça, tipo, quem gosta de mim?Sou esquisita, todos falam, sou feia, sem graça, sem sal, entao como eu posso achar que o cara que eu gosto vai se interressar em mim, quando tem uma modelo loira atras dele, eu penso que e melhor eu me contentar com os outros, sendo que quem eu gosto nao vai mais olhar para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário