sexta-feira, julho 13, 2012

Compulsão

Hoje foi terrivel, acho que nunca comi tanto em tão pouco tempo, começo inocente, so estava com vontade de comer lasanha, comi um pedaço enorme, tomei um laxante e pronto, mas ai aconteceu uma tragedia, e quando eu vi estava voltando do mercado com pipoca, uma pepsi de 1 litro, um sonho de creme e uma pizza de calabresa; comi tudo isso em 15 minutos, depois fiquei quase uma hora no banheiro miando, sorte que estou o dia todo sozinha em casa, miei tanto que minha garganta esta machucada por causa da unha, quando tirei a mao tomei um susto, porque vi um pouquinho de sangue nas unhas e minha garganta estava ardento, meus dentes machucaram a minha mão, agora parece que levei uma baita mordida, ainda por cima no final tomei quatro laxantes, ou seja, ja foram cinco hoje, e estou me segurando para nao tomar o sexto.Fiquei a tarde toda vendo filme, na verdade vi duas vezes As Virgens Suicidas, e agora estou vendo Não Tenha Medo do Escuro, so agora minha garganta parou de doer e meu estomago, meu estomago estava doendo muito, fiquei tonta.Agora qual foi o motivo?Vi a garota que o cara que eu gosto ficou outro dia na minha frente paquerando ele no Facebook, e ele respondendo, so de lembrar que ela e loira, magra e trabalha de modelo me deu uma vontade de morrer, eu gosto muito dele, gosto mesmo, durante um tempo fiquei longa da Mia, mas quando vi que estava gostando mesmo dele deu uma recaida e voltei a NF, blogs pró-ana e mia, tudo voltou, antes estava cega, me achava legal, mas percebi que usar 44 nao e legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário