segunda-feira, junho 04, 2012

Elogios e mais elogios

'Nossa como voce emagreceu', 'Esta fazendo dieta?', 'Entrou pra academia?', 'Voce tem comido bem?'
Perguntas e mais perguntas, mas todas indicam uma coisa, tenho perdido peso, e o melhor, da pra notar.Estou tao feliz, mas nao e suficiente, quero chegar aos 55k, pelo menos; meu maior incentivo como disse anteriormente foi o fato de eu estar gostando de um garoto.Continuar com a dieta, amanha vou postar uma coisa bem legal que ja estou na cabeça a algum tempo.Ae, hoje e aniversario do garoto que eu gosto, mandei parabens, ok, ele curtiu todos os parabens, mas chegou no meu ele respondeu 'Thanks pretty ;)' foi tipo, quase dei um grito.O ruim de se apaixonar e que ficamos idiotas, rimos por tudo, estamos sempre de bom humor, hoje mesmo tirei foto com minhas amigas, e se visse dava pra notar que o brilho nos olhos era diferente, amar e uma merda, mas e tao bom, e bom ser idiota as vezes, e bom rir a toa, e bom se arrumar toda para ir pro colegio, mesmo ele nao estudando la, vai que voce o encontra no caminho para casa; todos tambem dizem que tenho me arrumado mais, ate por isso, estou com uma lista de produtos para comprar, sabe, melhorar o visual, dia 16 esta chegando!

3 comentários:

  1. temos o mesmo objectivo os 55 =))) e apaixonar é das melhores coisas da vida, aproveita =))) gostei do blog

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está animada, se apaixonar é tudo de bom, continue firme que vai encantá-lo com certeza e ainda vai emagrecer muito se continuar determinada.Beijos, muita força.

    ResponderExcluir
  3. relativamente aos compridos do post passado... junta te ao grupo. tomo td o vir à frente. calmantes, cenas para emagrecer, anti histaminicos que dao sono, ... td... no outro dia sai de casa as 2 da manha e corri lisboa de um lado ao outro a procura de uma farmacia de serviço para comprar xanax.

    ResponderExcluir