terça-feira, junho 19, 2012

Triste =(

Sabe ontem contei para minhas amigas do colegio o que aconteceu, sobre o cara que eu gosto ter beijado outra, e elas começaram a xingar ele, falaram que ele nao me merecia e pra eu esquece-lo; sei que elas queriam me ajudar, me botar pra cima, mas so piorou, fiquei triste, antes estava somente chateada, pensei nos momentos fofos e melosos que imaginei de nos dois, e que isso nunca iria acontecer.
Comecei ontem a dica que vi coloquei aqui, Como perder 10kg em 30 dias, espero que funcione
Estou jogando Princesa Pop, e tem uma coisa que acho interressante contar aqui; e sobre o peso da personagem, o peso ideal dela e 58kg, mas nao sei porque, eu nao consigo ficar bem tendo ela aos 58kg, e se ela ficar muito magra eu perco pontos e talz, nesse momento a minha tem 55kg, e logo irei a academia para ela fazer exercicios para perder mais peso; só lhe dou comida saudadel, chocolate passa longe da minha lista de compras, mas serio, a cada grama que ela engorda ja me incomoda; caso alguem jogue, ou queira jogar, me adc: Swooning

Nenhum comentário:

Postar um comentário