domingo, junho 24, 2012

Que vontade de chorar...

Nao sei o porque, mas todo o dia, senti como se o choro estivesse preso na garganta e nao saisse, apesar de ouvir minha coletanea de fossa, nao sai, as vezes sinto uma lagrima pronta para cair, mas ela volta, sendo que ate quando eu rio, eu emendo o riso com um soluço.Nem essa musica consegue me fazer chorar, e engraçado mas nao importa quando, sempre que ouço essa musica eu choro, mas hoje nao funcionou.Acho que estou assim pelo o que aconteceu, do rapaz que eu gosto beijar outra na minha frente logo depois de me beijar; domingo vou ver ele novamente, vou ser radical, so comer um biscoito de leite, mel e granola que eu comprei, e horrivel, mas se eu comer apenas dois por refeiçao uso somente para acelerar o metabolismo e perder calorias, e por ser ruim sei que nao vou passar de dois, pior foi que a garota que ele ficou era linda, era magra, e isso me abalou demais, nao tanto quanto ele beijar ela na minha frente.Terça-feira teve o show do Black Birds no Bangu Shopping e eu nao fui so porque ele tava la, pensei em ir, mas tipo nenhuma roupa ficava bem, eu estava enorme de gorda; acho que esse dias nunca me senti tao enorme, com tanta estria e celulite, mas prometo que por ele vou emagrecer, vou conseguir ele, eu acho que gosto mesmo dele; so de pensar nele fico triste e feliz ao mesmo tempo, tenho sentimentos que achei que so existiam em filmes e novelas, onde eu zoava a personagem quando ela se fudia por amor, e agora quem se fode sou eu =/
Todavia aqui esta registrado de que ate domingo irei viver desse biscoito horrivel, sem refrigerando ou suco para beber, somente agua pra tirar o gosto ruim do biscoito.Me desejem sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário