quinta-feira, junho 14, 2012

Smells Like Teen Spirit

Essa semana poderia ter sido melhor, pra começar terça-feira xinguei a professora e sai batendo a porta da sala, odeio aquela professora, e toda a turma a odeia tambem, mas fui a primeira a perder realmente a paciencia; fiquei de bobeira pelo colegio ate a aula seguinte; soube que houve discussao, um pessoal da turma me julgou, mas alguns me defendera, pessoas que eu nem imaginava que gostassem de mim, apesar de que pode nao ser gostar, mas sim apenas ter a mesmo opnião.Hoje acordei atrassada e quase perdi o teste, cheguei no ultimo minuto, mas tambem me entupi de comida, um torcida, um waffe, dois salgados e um pão de pizza, agora vendo me arrependo muito.Pior!Arrombei o buraco do meu alargador pela segunda vez, estou no de 5mm mas queria pular logo pro de 8mm, culpa da piranha da tatuadora que nao deixou eu experimentar pra ver se entrava, to muito puta da vida
Pelo menos esse final de semana tem o show que eu gosto de ir, relaxar um pouco antes das provas, outra, estou viciada em Frances Cobain, ela e tao linda e misteriosa, por enquanto e minha principal thinspiration.Espero nao ter mais compulsao por um bom tempo, nao vou mais levar dinheiro pro colegio, agora economizar pra cigarro e bebida, nao sei porque mas ultimamente tenho tido uma vontade imensa de fumar, e quando eu fumava nao sentia tanta fome, acho que vou voltar =/
Logo postarei dietas e afins ^^
Muito viciada nessa musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário