sábado, junho 09, 2012

Me segurei

Hoje passei o dia todo com vontade de comprar pizza, e tive que ir uma vez ao mercado, e levei a carteira para comprar, mas chegou a hora dessiti, outra a padaria onde tambem vende pizzas, levei a carteira mas ressiti, e tem uma mulher que passa de carro aqui na frente que vende pizza em bandejas, cheguei perto do portao dei meia-volta e entre em casa.Hoje foi um desafio, mas estou na cabeça o cara que eu gosto, dia 16 vai ter um show e provavelmente ele vai, o ruim foi que nao tinha nada para me distrair, mas me segurei
Ontem sai com minha amiga, Barbara, fomos ao shopping de bobeira, ela sabe que sou Mia, e depois de comermos no Subway e tomarmos milk-shake do Bob's eu fui ao banheiro, mas estava tão cheio que acho eu que nem deu para ouvir eu vomitar, nesses lugares procuro ser o mais discreta possivel, sai normal, mas ela notou que estava com os olhos vermelhos e humidos, so que preferiu nao arrumar briga, como aconteceu ja antes por causa disso, mas o resto foi bom, fizemos compras, e descobrimos que ultimamente em camelo tem coisa mais bonita que em loja famosa, por exemplo, achamos um Ray ban ediçao limitada(pirata) que fomos procurar nas oticas e ja nao tinha mais, um anel de dois dedos de caveira lindissimo, maquiagem de qualidade em cores incriveis, esmaltes de cores maravilhosas que nao conseguimos achar em farmacias, quando saimos do shopping cortamos caminho por um centro comercial cheio de camelo, nossos olhos brilharam de tanta coisa linda, o que gastamos la da ate medo de somar, mas valeu a pena, estamos querendo fazer novamente, so ter uma oportunidade

Um comentário:

  1. Oi flor que bom que está se distraindo, é a melhor maneira de esquecer este inferno pessoal que vivemos. Que bom que sua amiga não falou nada, pois o clima ia ficar péssimo e o passeio não teria sido tão bom. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir